Telemarketing

Telemarketing

R$50,00

O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.

Descrição

Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.

Requisitos: Introdução a informática.
Carga horária: 20 horas.

Telemarketing

Conteúdo Programático

  1. Conceitos iniciais
  2. Identificar e desenvolver as necessidades dos clientes
  3. Abordagens do cliente
  4. O profissional de telemarketing
  5. Os tipos de clientes e os processos de comunicação
  6. Qualidade no atendimento
  7. Clientes
  8. Abertura da chamada
  9. Script
  10. Avaliação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Telemarketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao Topo